Tenho dúvidas sobre...

Dúvidas frequentes sobre compras

Se você efetuou uma compra conosco, mas não recebeu uma confirmação, é possível que seu endereço de e-mail tenha sido digitado incorretamente. Entre em contato conosco em [email protected] para ver se recebemos um pedido em seu nome. Temos o prazer de alterar o endereço de e-mail e enviar a confirmação do pedido. Em outros casos, o pedido pode não ter sido concluído. Entre em contato antes de fazer um novo pedido para evitar um pedido duplicado.

Trocas podem ser solicitadas em caso receba de recebimento do produto com algum defeito ou diferente do que solicitou. Nesses caos, tire uma foto e entre em contato pelo nosso email [email protected]

Dúvidas frequentes sobre cancelamentos

Se você deseja cancelar seu pedido antes que ele saia do nosso depósito, ligue para nós imediatamente ou entre em contato pelo nosso email [email protected] . No entanto, não podemos garantir que teremos tempo suficiente para cancelar seu pedido, pois nosso departamento de embalagem / transporte se orgulha de fazer com que os produtos sigam rapidamente o caminho de nossos clientes. Se você fez seu pedido durante o final de semana ou após o horário comercial, envie-nos um e-mail. Você pode encontrar nossas preferências de contato no rodapé do site.

Dúvidas frequentes sobre entregas

Você receberá um e-mail com um link de rastreamento assim que seu pedido sair do nosso depósito. Basta verificar duas vezes para garantir que ele não caia na sua pasta Lixo eletrônico, pois os e-mails às vezes acabam lá por acidente.

O prazo de entrega e o valor do frete podem variar de acordo com o CEP, quantidade e tamanho dos produtos adquiridos. Lembrando que o prazo começa a contar após a confirmação do pagamento em nosso site.

Caso ainda permaneça com alguma dúvida clique no botão ao lado e preencha nosso formulário de contato. Responderemos o mais breve possível.